EstudioPiMa.jpg

Sobre a PiMa

Aproximar as pessoas da natureza unindo a botânica ao design. Foi com esse propósito que nasceu a PiMa, a realização do sonho da Marina, que é jornalista e designer botânica, e do Pimenta, que soma as profissões de publicitário e designer.

Um estúdio botânico que começou em 2015, quando eles passaram a se aprofundar e buscar ainda mais inspiração nas cores, formas e texturas da natureza. Seus projetos ajudaram a transformar o cenário de eventos, empresas e a paisagem de casas com a beleza e o bem-estar que apenas as plantas e flores trazem. 

É do estúdio PiMa, uma pequena floresta situada em Perdizes, no meio da cidade São Paulo, que saem projetos e produtos que espalham cuidado, dedicação, leveza e carinho. 

Marina Dias

Ma vem da Marina, designer botânica e jornalista. Ela que toca nosso dia a dia, contato com cliente, fornecedores, redes sociais, site e tudo mais que circula por aqui

Marina.jpg

Carlos Pimenta

Pi vem de Pimenta, designer e publicitário é o nosso criativo. Apaixonado por botânica ele é o responsável pelo direcional de design de todos os projetos da PiMa.

Pimenta.jpg