Workshop

A revolução do mercado das flores 

Inscreva-se

giphy_2.gif
foto_marina.jpg

Não fique de fora dessa tendência do mercado das flores. Serão 4 aulas on-line e 100% gratuitas que vamos esse nicho que vai dobrar de tamanho até 2028, as possibilidades de trabalho e como você pode começar já! 

Venha com a gente que vamos dividir o que sabemos e como você também pode evoluir nessa descoberta com um olhar bem artístico e novo.

DURANTE ESTE EVENTO VOCÊ VAI APRENDER:

giphy_2.gif
timeline_curso_01.png
timeline_curso_02.png
timeline_curso_03.png
timeline_curso_04.png
giphy_2.gif

Sobre a PiMa

Aproximar as pessoas da natureza unindo a botânica ao design. Foi com esse propósito que nasceu a PiMa, a realização do sonho da Marina, que é jornalista e designer botânica, e do Pimenta, que soma as profissões de publicitário e designer.

Um estúdio botânico que começou em 2014, explorando e aprendendo diferentes técnicas. Tivemos a oportunidade de contribuir com projetos de grandes eventos, espaços em empresas e casas, objetos cenográficos e vestíveis que nos permitiram levar para as pessoas o bem-estar que apenas as plantas e flores trazem.

Na pandemia, o interesse em botânica cresceu muito e para nós ficou muito claro que mesmo em isolamento social a gente podia continuar promovendo a conexão entre pessoas e natureza compartilhando o nosso conhecimento em arte e botânica. 

Vamos com a gente nessa jornada!!

IMG_1749.JPG
EsferaFloresSecas.jpg
guirlanda_03.jpg
1998f966-21f5-43dc-9b72-0aab0fda1cee.JPG

Marina
Dias

Ma da PiMa vem da Marina, designer botânica e jornalista. Ela que toca nosso dia a dia, contato com cliente, fornecedores, redes sociais, site e tudo mais que circula por aqui e estuda sem parar novas técnicas de artes botânicas.

IMG_0571.jpg

Carlos
Pimenta

Pi  da PiMa vem de Pimenta, designer e publicitário é o nosso criativo. Apaixonado por botânica ele é o responsável pelo direcional de design de todos os projetos da PiMa.