top of page
  • Foto do escritorEstúdio PiMa

Assinatura de flores, o que é? Como funciona?

Assinatura de flores é um modelo de entrega de flores recorrente, ideal para quem gosta sempre de ter a casa e empresas a empresa florida.

Existem diversos modelos de entrega e tamanhos. A assinatura de flores da PiMa é quinzenal por padrão, mas também temos modelos de entrega semanais.


Arranjos

Nosso objetivo é aumentar a conexão entre as pessoas e a natureza, por isso a nossa escolha de flores e plantas vai além da beleza estética de cada uma delas. Os nossos arranjos de flores são tropicais, propiciando uma duração mais longa dos arranjos e casas floridas por mais tempo. Além disso, nossa escolha de flores e folhagens é sempre pensada na continuidade do ciclo dessas plantas, pensando em tipos e espécies que podem ser secas ou estimuladas para que cresçam as raízes.




Tamanhos

Nossa assinatura é composta por 4 modelos, tamanhos P (entre 10 a 14 hastes), M (entre 16 e 20 hastes) e G (entre 20 e 26 hastes) e Presente (Arranjo M) - assinatura de 1 mês, dois arranjos de flores serão entregues, 1 a cada 15 dias.





Entrega

2 entregas por mês e em datas pré-determinadas, geralmente sextas ou sábado. A PiMa só faz entregas para a cidade de São Paulo, mas temos entregas em outras regiões.

Se for viajar ou não puder receber o arranjo, sem problemas, nos avise com pelo menos um dia de antecedência que te entregaremos esse arranjo na próxima semana de entrega.







Embalagem

A nossa embalagem já é um presente, ela é uma sacola de arranjo e foi desenvolvida com o intuito de diminuir a quantidade de papel utilizado na embalagem dos arranjos e proteger o arranjo de flores para que ele cheguem intactos.


Pagamento

Atualmente ele é recorrente, podendo ser cancelado a qualquer momento diretamente pelo provedor do pagamento.

Quer fazer um orçamento para sua casa ou empresa em modelos diferentes dos dispostos aqui, entre em contato com a gente.

234 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page